Sobre Mim

15 setembro, 2014


 Olá pessoal ! Meu nome é Yasmin Rosa tenho 19 anos.
Moro em São Paulo, especificamente em Guarulhos.
Gosto muito de ler, ouvir musica,cantar,dançar escrever aqui no blog, entre outras milhares de coisas.
Não sou muito fã de sair de casa. Prefiro ficar sempre no meu cantinho fazendo algo que gosto.
Eu sempre tive vontade de ter um blog, porem eu não tinha muito conhecimento e nem muita responsabilidade para administrar um. Tanto que eu ja tive três blogs na plataforma Word Press e todos eles eu exclui, por que eu não tinha interesse (verdade). O tempo passou e resolvi tentar mais uma vez, e inclusive muitas pessoas pediu para que eu fizesse um blog novamente, fiz e estou aqui até hoje e espero que isso continue por muito tempo e que evolua bastante haha.
Em Agosto 2016comecei a Faculdade, e optei por Jornalismo. 

Alguns dos meus sonhos que pretendo realizar logo, se possivel, é conhecer outros países, fazer que o blog cresça cada vez mais, e realizar todas ou pelo menos a maioria das mestas que eu estabeleci para mim mesma.
Concluí um curso de Gestão Financeira (muito chato) , e pretendo começar um curso de Moda ainda este ano.
Espero que vocês gostem do trabalho que vou realizar por aqui.
Um grande beijo a todos e aproveitem o Blog.





8 comentários:

  1. Vai com tudo Mi!!!! Seu blog é um arraso <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Fê. Fico muito feliz com isso. Beijão <3

      Excluir
  2. Boa sorte Min! Siga em frente nesse projeto que vai ser bem legal! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Di. Fico muito Feliz com todo o apoio que você e outras pessoas estão me dando com este blog :)!
      Obrigada !!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada amor ♥
      O seu blog tambem sera um arraso *-* ♥

      Excluir
  4. Seu blog ficou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper top Diva <3
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do meu s2

    ResponderExcluir